sexta-feira, 20 de maio de 2011

ATIVIDADE 1.2- Evolução da Tecnologia Humana

O filme me passou a entender q não devemos desistir tao fácil assim,ele fez todo tipo de avião ate chegar no 14 biz. Os outros não dava certo ate que um dia o 14 biz deu, então a partir daquele dia ele inventou mas avião não desistiu.
Por isso não devemos dizer q não demos conta, se não tentamos por isso procura a fazer antes para depois dizer que não demos conta. Tenho comigo procuro a fazer antes e ver se dar certo,se não deu procuro refazer ate dar certo. Na vida de hoje e tudo difícil se fosse fácil não precisava tentar fazer alguma coisa.
Para inventar alguma invenção temos q passar por um processo de criatividade para ver se dar resultado final,quando chega o resultado que precisamos ficamos muito contente,não e mesmo?então temos que determina que damos conta em tudo q vamos fazer e nos temos capacidade de realizar nossos sonhos.
Quando chegarmos na la frente e dizer consegui pela minha coragem e do meu(eu)que a dentro de mim,não me arrependo por nada, vou tentar ate o fim da minha vida,lutar e vencer cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário